Doces Finos

 
 

Você pode facilmente encontrar empresas especializadas no fornecimento de doces finos que hoje são considerados uma arte e utilizados em qualquer tipo de ocasião como: casamento, aniversário, evento corporativo, festa de debutante, natal, ano novo.

Os doces trabalhados tem suas particularidades pois podem sofrer alterações para se adaptar a necessidade do cliente, oferecem formatos, sabores, tamanhos e cores diferentes do padrão caso seja necessário. A versão simples, também consegue atender a muitas pessoas. O importante é que esteja alinhado com o tipo de festa que deseja realizar.

Portanto se você está procurando um diferencial, exclusividade e algo personalizado para sua festa, tanto em itens como no sabor como na decoração, contratar o serviço de um especialista em doces finos para casamento é uma alternativa que deve analisada com calma.

 

Eles são transformados em verdadeiras obras primas nas mãos dos mais diversos confeiteiros, transformando os famosos docinhos tradicionais em delicias de luxo que são utilizadas em diversos eventos e festas.

 

O doce segue um padrão de tamanho deve ter o tamanho adequado para aparecer na mesa porém sem ser deselegante.

> Cascata de Chocolate
 
> Chocolate Amargo
 
> Chocolate ao Leite
 
> Chocolate Branco
 

> Fondue de Chocolate ou Queijo

 
> Cacau
 
> Bolo
 
> Mousse
 
> Pudim
 
> Doces Finos
 
> Política de Privacidade
 
> Fale Conosco

Ao contratar o serviço tenha em mente que os doces e bolos devem conter ingredientes da melhor qualidade, diferentes sabores de acordo com seu gosto para impressionar a todos os seus convidados. Antes de fechar o serviço, é comum ocorrer um sessão de degustação na empresa e posteriormente uma visita em um evento que a empresa esteja realizando para visualizar todas as etapas do serviço contrato.

 

Aproveite está grande oportunidade para surpreender a todos os seus convidados ou presentear alguém com um produto de qualidade com detalhes e sabores de sua escolha. Eles são um complemento para uma festa, e como seu nome diz são delicados, pequenos e saborosos trata-se de pequenos elementos de decoração, que completam a decoração de uma mesa de bolo.

 

Eles podem conter vários acabamentos com diferentes cores, tamanhos, ser decorados, crocantes, caramelizados, pode ser de chocolate de leite ou chocolate branco.

 

Os doces finos são geralmente preparados de forma artesanal e podem trazer a sua festa  o diferencial que seus convidados estão esperando, além de permitir a você selecionar sabores diferentes dos praticados pelo mercado com receitas exclusivas.

 

Eles seguem um padrão de tamanho não deve exagerar pois trata-se de diferencial na sua festa, ele deve ter o tamanho adequado para aparecer na mesa porém sem ser deselegante.

 

Uma das principais dúvidas que vão surgir durante a pesquisa ou contratação do serviço é quais doces são os ideias para seu o evento. Essa é uma das perguntas que muitos se fazem ao decidir por doces finos, como qual sabor e decoração irá agradar a seus convidados, ou qual é a melhor opção.

 
 

Hoje em dia empresas especializadas neste serviço conseguem oferecer um catálogo diversificado e criativo de doces finos, que conseguem combinar com todo tipo de evento atualmente.

 

Procure especialistas que conseguem lhe oferecer produtos de extrema qualidade com um toque de charme, com receitas exclusivas para atender a necessidade de cada cliente, delicadeza e sofisticação para surpreender em seu evento.

 

O famoso bem-casado que não pode faltar em qualquer casamento é considerado como um doce fino e apreciado por todos os convidados, ele tem o objetivo de simbolizar a união entre o casal com os sentimos de amor, compreensão e cumplicidade.

 

A mesa de doces e bem casados em uma festa de casamento ou aniversário é um o espaço de destaque no evento. A decoração deve estar alinhada com os demais ambientes do local, você pode inovar e ao mesmo tempo manter a elegância necessária para o evento.

 

Relacionado a média de doces por convidados, você deve consultar empresas especializadas no serviço para realizar o cálculo correto mas, em informações disponíveis na Internet a  média indicada é de 4 a 5 doces por convidados de acordo com o tamanho e do que será servido pela empresa de buffet.

 

Em eventos como em casamentos são extremamente valorizados pelos convidados. Além completar a decoração da mesa do bolo, portanto atenção durante sua escolha.

 
Exemplo de uma lista de doces finos:
 
1) Bicho de Pé;
 
2) Brigadeiro Crispi;
 
3) Beijinho Especial;
 
4) Bombons trufados;
 
5) Bombom crocante;
 
6) Trufa Tradicional;
 

7) Tâmara recheada;

 
8) Doce de Amendoim;
 
9) Cerejas banhadas;
 
10) Caramelados;
 
11) Quindim.
 

Com a evolução das técnicas de confecção, você já consegue encontrar uma galeria de ideias super criativas para os doces de casamento. Enquanto no casamento o foco é a elegância, no caso de aniversário você deve montar uma mesa docinhos de forma alegre e divertida.

 

Antes de realizar a contração do serviço realize pesquisas pela Internet, consulte casais que já fecharam esse tipo serviço. Solicite orçamentos, realize a degustação que é uma etapa muito importante do processo de seleção, verifique a linha completa de doces finos da empresa pois seu objetivo é agradar a todos os seus convidados.